Buscar

FRENTE PARLAMENTAR DOS CRIADORES

É com grande orgulho e satisfação que a ACCB - Associação Confederativa de Criadores do Brasil, comunica a efetivação no dia 11/11/2019 da:

FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DOS CRIADORES DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. A empreitada começou no dia 03 de Setembro de 2019 onde fomos até Brasilia e com a ajuda e inciativa do Deputado Roberto de Lucena - partido Podemos - começamos o árduo trabalho de coleta das assinaturas dos 227 deputados e Senadores que participaram da constituição da frente Parlamentar.

Agradecemos ao Gabinete do Deputado Roberto de Lucena, e seus assessores, em especial ao Flavio, que trabalhou incansavelmente ao nosso lado na coleta das assinaturas.

Obrigado aos 227 DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES que entenderam a importância da instituição da frente parlamentar para poder dar voz aos criadores e seus anseios.

Agradecimento especial ao EMBAIXADOR DO ECOTURISMO RICHARD RASMUSSEN pelo empenho em defender a causa de maneira justa.

Este trabalho conjunto pertence a todos os criadores do Brasil, que agora possuem o direito de se defender e pleitear de maneira democrática todos os seus anseios e trabalhar para a elaboração de leis para a nossa regulamentação em todo território nacional.

veja mais :

https://www.camara.leg.br/internet/deputado/frenteDetalhe.asp?id=54195

#CriarNãoéCrime


125 visualizações

Associação Confederativa de Criadores do Brasil

CNPJ: 24.948.750/0001-58

E-MAIL: info@accb.org.br

'"ORGULHO DE SER CRIADOR"

Entidade sem fins lucrativos